Hotéis pet friendly em Lisboa

on

Encontre estadia para ficar com o seu amigo de quatro patas em Lisboa. Agora, viajar com o nosso animal de estimação é mais fácil, graças aos hotéis que aceitam animais. Desde apartamentos a hotéis, passando pelos hostels, terá muito por onde escolher.


This slideshow requires JavaScript.

Há hotéis que já têm condições para albergar animais: uns cobram taxa, outros fornecem os acessórios para o animal. Veja aqui uma breve descrição das condições e critérios de cada um.

A Casa do Mercado Lisboa, Bio bed and breakfast é um hotel localizado em Santos. O hotel é uma casa tradicional lisboeta, com quartos e casas de banho individuais.  A Casa do Mercado aceita cães e gatos que só podem estar nos quartos. Na zona de refeições – Filho da Mãe – não são permitidos animais. O hotel cobra uma taxa por animal por noite e não fornece camas, mas tem taças para a ração e água.

O Lisbon Family Hostel encontra-se numa zona tranquila da capital, em Alvalade. O hostel aceita todo o tipo de animal de estimação, sendo mais usuais os cães e gatos. Eles podem andar livremente pelo espaço desde que acompanhados pelos donos, excepto nos momentos de refeição (a não ser que seja acordado por todos os hóspedes que o(s) animal possa lá estar). O Lisbon Family Hostel também tem uma taxa por animal por noite, mas fornece tanto taças como camas para os hóspedes de quatro patas.

O Watching Lisbon Apartments (apartamentos com vista para Lisboa) existe há quatro anos no coração de Lisboa e há três na ilha dos Açores. Os apartamentos estão espalhados no bairro da Lapa. Neles são aceites todos os animais de estimação, sendo que os cães são a maioria. O Watching Lisbon Apartments não cobra taxa por animal, contudo não fornece taças nem camas.

Nada como viajar com todos os elementos da família, incluindo o nosso familiar de quatro patas. Ficam aqui as nossas sugestões para viajar com o seu animal de estimação ou simplesmente apoiar este recente conceito de hotéis pet friendly.


Conteúdo produzido por: Beatriz Oliveira, Carolina Costa, Filipa Henrique, Joana Caetano, Marta Leite e Sofia Coroado, no âmbito da UC de Comunicação Digital da licenciatura em Comunicação Social e Cultural.