Quarentena em forma

on

Confinamento não é sinónimo de ficar parado. Veja como as pessoas têm encontrado diversas formas de se manterem ativas através do online neste contexto indoor.


This slideshow requires JavaScript.

Numa conversa com Helena e Paulo Teixeira Teixeira, o casal aconselha os seus seguidores a “não perder hábitos de exercício ou a aproveitar agora para os criar, até porque o exercício ajuda a manter-nos mais felizes e saudáveis mentalmente também!”.

Mafalda, aluna da FCH, assiste diariamente aos diretos de Paulo Teixeira e alega que sente diferenças no seu corpo após 2 semanas de treino “passado uns dias fui tendo mais resistência e menos dores depois do treino, para além disso tenho mais confiança no meu corpo.”

Em suma, existem diversas iniciativas para diferentes gostos que promovem a atividade física dentro de casa. Estas foram as apresentadas nesta galeria:


Fotografia de capa:  “Virtual Yoga Class” de Karia Shea, Unsplash está licenciado por  Unsplash License.

Conteúdo produzido por: Ana Laura Lopes, Catarina Palma, Cláudia Varandas, Mafalda Machado, Margarida Filipe, Maria Inês Miranda; no âmbito da disciplina Comunicação Digital da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural.