O projeto “Conversas na Rua” assume-se como um festival de arte urbana e tem vindo a transformar a paisagem da Amadora, não apenas em termos culturais e artísticos, mas também em termos sociais. De facto, aposta num envolvimento próximo com a comunidade local, tendo como objetivo democratizar a arte. A gestora cultural deste festival que ocorre anualmente na Amadora é Catarina Valente, sendo que o projeto de arte é apoiado pela Câmara Municipal desta cidade. “Conversas na Rua”, que pretende promover a cultura portuguesa e os seus símbolos, conta já com duas edições. As intervenções artísticas, apresentadas na galeria abaixo, foram levadas a cabo na segunda edição deste festival, em 2016.
Todos os caminhos vão dar a Roma, mas nem todos são tão coloridos quanto este. Veja por si mesmo!
Ficou interessado? Porque não visitar as várias intervenções e tirar as suas próprias fotografias? Para tal, só tem de seguir este trajeto:
Não deixe também de acompanhar o projeto “Conversas na Rua” através do:
Conteúdo produzido por Ana Inês, Angelo De Francesco, Catarina Hermenegildo e Diogo Franco, no âmbito da disciplina de Comunicação Digital, da licenciatura de Línguas Estrangeiras Aplicadas.