O “Wonderland Lisboa” chegou ao Parque Eduardo VII e tem reservadas muitas atrações para todas as faixas etárias. Este tipo de mercado de Natal é o primeiro existente em Lisboa e promete surpreender e encantar os curiosos. Esta iniciativa teve inicio no passado dia 8 de dezembro.
O “Wonderland Lisboa” é o grande evento deste Natal e promete atrair miúdos e graúdos. Pode contar com um espaço repleto de atrações, desde a pista de gelo ecológica, à tradicional casa do Pai Natal. Poderá contar também com os 52 quiosques de venda de artesanato português e de alguns doces tradicionais portugueses, com uma árvore de Natal de 10 metros e com uma roda gigante de 25 metros.
O “Wonderland Lisboa” abriu as portas no passado dia 8 de Dezembro e o recinto encheu no primeiro dia. Milhares de pessoas deslocaram-se até ao Parque Eduardo VII no feriado para espreitar este evento e para passar uma divertida tarde em família. Viram-se tanto adultos como jovens, ou até crianças que estavam acompanhadas dos seus avós nas bancas das farturas e algodão doce, enquanto os mais radicais se atreviam a experimentar a tão esperada pista de gelo. O Wonderland Lisboa é um evento com entrada gratuita e onde todas as atrações também são gratuitas, com excepção apenas da roda gigante.
É a primeira vez que Lisboa tem um Mercado de natal na rua desta dimensão, e já era algo bastante desejado pelos lisboetas. As ruas de Lisboa finalmente cheiram mesmo a Natal e, se continuar a ter o sucesso que já conquistou até agora, tudo indica que este será apenas o primeiro ano de muitos do ” WonderLand Lisboa”.
Este mercado de natal é uma iniciativa apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa e patrocinada pelos Jogos Santa Casa.
O “Wonderland Lisboa” ainda não tem data definida para encerrar, porém tudo indica que estará em funcionamento até ao dia 8 de Janeiro de 2017.
Poderá visitar o “Wonderland Lisboa”:
De segunda a quinta-feira entre as 13h e as 20h;
Sexta-feira entre as 13h e as 22h;
Sábado entre as 10h e as 22h;
Domingo entre as 10h e as 20h;
Conteúdo produzido por: Beatriz Rodrigues, Domingos Arouca, Francisco Tavares, Mariana Pinto e Vanessa Gonçalves, no âmbito da UC de Comunicação Digital das Licenciaturas em Comunicação Social e Cultural e Línguas Estrangeiras Aplicadas.